segunda-feira, 30 de novembro de 2009

GOVERNADOR ARRUDA DECLARA SEU AMOR POR JOSÉ AGRIPINO



A palestra do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, no seminário de gestão municipal foi marcada por um agradecimento especial ao senador José Agripino e pela defesa da coragem na administração pública. Arruda, que é hoje um dos governadores mais populares do Brasil, lembrou que, no momento em que passava dificuldades na carreira política recebeu a pronta solidariedade de Agripino.


“Os grandes amigos não são os da hora da vitória, mas da dificuldade. No mais alto da minha carreira cometi um erro. Ele teve coragem de me acolher com sua amizade e com seu apoio. No período em que ninguém queria falar comigo, ele me chamou para um café.Por causa desse café, estou aqui”, relembrou o governador.

Um comentário:

  1. Abimael,

    A fotografia não podia ter sido tirada de ângulo melhor: é o DEMO.

    Beijo.

    ResponderExcluir