terça-feira, 3 de maio de 2011

Presidente da Fundação José Augusto é persona non grata no Bar de Ferreirinha



Veja o texto do Jornalista e agitador Pituleira de Caicó, sobre Crispiniano Neto,
então Presidente da FJA publicado no bog de Robson Pires em novembro de 2009.

O Presidente da Fundação José Augusto, um tal de Crispiniano Neto chegou na festa do lançamento do livro dos 50 anos do Bar de Ferreirinha por volta das 14 horas.

Primeiro: Chegou de PENETRA, pois não foi convidado.

Segundo: Foi recepcionado elegantemente por Pituleira. Mesmo sendo PENETRA.

Terceiro: Dois minutos após sua chegada, foi embora alegando que estava muito quente.

Queremos dizer ao Sr. Crispiniano que qualquer lugar que ele fosse em Caicó naquele horário a temperatura estaria acima de 35 graus. Ele com aquela cara de maracujá amassado provou que não conhece o estado que ele presta seus péssimos serviços. Na saída ele provou que não poderia nunca ter ido ali. Na tentativa de explicar sua saída disse que por ele ficaria, mais uma senhora que possivelmente era sua esposa não queria ficar

Companheiro, MANICACA não pode freqüentar o Bar de Ferreirinha. Mas, nós até entendemos sua surpresa com o tempo quente em Caicó. É que ele nasceu em Mossoró, cidade que é considerada o pólo norte do RN. Agora entendemos porque a cultura do estado é uma MERDA.

Seu Crispiniano! O Sr. a partir de hoje não pode mais ir no Bar de Ferreirinha, lá faz muito calor, o Sr. está BARRADO. No mais desejamos felicidades pra vc e seus aspones. E para encerrar esse papo furado.

VÁ CAGÁ.

Em tempo: Os esquimós gostam muito de vc…

Por Clóvis Pereira (Pituleira) - Do Blog Bar de Ferreirinha

Foto: Cóvis Pereira (Pituleira) e Bibica (de paletó)

Um comentário:

  1. Valeu Pituleira! Gostei de ver.É bom escorraçar estes cabras bestas que tentam esnobar a nossa querida Caicó. Sai de retro, satanás!...

    ResponderExcluir