domingo, 7 de agosto de 2011

O poder dos Livros

Um livro sempre extrapola o espaço de si mesmo, nos leva a lugares inimagináveis. Essa parece ser a ideia do ilustrador russo Mladen Penev, criador da série “The Power of Books”, que você confere abaixo. Seja explorando universos futuristas, com escritores como Isaac Asimov, em uma aventura subaquática, com Júlio Verne, ou investigando assassinos com Agatha Christie e Sir Arthur Conan Doyle, o importante é que você abra um e se deixe surpreender.
Veja também outras obras de arte e propagandas de incentivo à leitura.








Fonte:http://ebooksgratis.com.br

Um comentário:

  1. Olá amigo! Passando para te cumprimentar, te desejar uma ótima semana e dizer que, segundo Monteiro Lobato, "O homem que lê vale mais!"

    Aproveito a oportunidade para te comunicar a criação do nosso novo espaço: “Literatura & Companhia Ilimitada” http://literaturacompanhiailimitada.blogspot.com/ , (ainda em formação, mas, já com as primeiras postagens) criado com o objetivo de ampliar à divulgação da História da Literatura Mundial e de tudo aquilo que venha contribuir para o crescimento cultural daqueles que o desejarem, assim como, acrescentar mais uma fonte de pesquisas.

    Ficaríamos muito felizes e agradecidos de poder contar com a tua visita e, se possível, sermos agraciados com a tua opinião/sugestão, pois, a continuidade ou a solução de continuidade do mesmo dependerá do parecer daqueles que por lá passarem honrando-nos com a visita.

    Abraços e que DEUS nos abençoe.

    Furtado.

    ResponderExcluir